h1

Prólogo

Abril 7, 2008

Mais do que um repositório de receitas, e acho que já há muitos, pretendo que o meu contributo nesta área seja um pouco mais vasto.

Quando digo vasto, refiro-me não só à variedade de informação que me proponho a partilhar convosco, mas também à eficácia dessa mesma informação, ou seja, á sua utilidade prática.

A arte da cozinha, engloba uma área de influência bastante alargada. Desde os produtos, às receitas, as dicas, os segredos, o aspecto visual, o HACCP (sistema de análise do risco e pontos de controlo críticos) introduzido pelo Codex Alimentarius (conjunto de normas alimentares internacionais elaborado no âmbito dos trabalhos do Organismo das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação), o HST ( Higiene  e Segurança no Trabalho), a literatura e a poesia , entre muitos outros ingredientes. 

Não quero que este meu contributo seja um processo fechado, antes pelo contrário, desde já aceito críticas e sugestões de qualquer interessado.

Deixe uma Resposta

